quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Ana Paula Valadão, Diante do Trono, Fernanda Brum e Ludmila Ferber sobem o Morro do Alemão pela Paz


Ana Paula Valadão - Cantora Gospel

Depois de tensão entre tiros no Complexo do Morro do Alemão, a Pastora Ludmila Ferber, Pra. Fernanda Brum e Ana Paula Valadão confirmaram participação em um culto que será organizado pela PM e BOPE no dia 30 de Dezembro.
Ana Paula Valadão, cantora do grupo Diante do Trono, informou pelo Twitter que estará ministrando pela paz no Rio de Janeiro. Ao lado de suas amigas pastoras, ela estará profetizando um tempo de vida e esperança aos cariocas.

Pra Ludmila Ferber

“’Tropa de Elite Ungida’ ministrando na Quadra do Alemão,” tuitou Ana Paula. E deu detalhes, “Preparando p jantar c alto comando BOPE. Amanhã o tão esperado culto no Alemão. Vamos eu, papai.”
Desde o final de novembro o Rio de Janeiro vive uma nova fase após a ocupação do Estado no Complexo Alemão. O local era antes tomado pelo tráfico, mas agora há um novo momento após a entrada da polícia que culminou na expulsão do bando.

Pra FERNANDA BRUM

O presidente do Conselho de Pastores do Rio de Janeiro, pastor Marcos Gregório, pediu que os evangélicos estivessem em oração pela crise de segurança no Estado do Rio. Mesmo sem emitir nota oficial como instituição, o líder também usou sua página pessoal no twitter para falar sobre situação.
Pelo twitter ele destacou que a Igreja precisa fortalecer e orar pela paz no Rio.
“A nossa luta não é contra carne ou sangue. A guerra é num nível acima do que os “homens” podem ver” enfatizou.
Mesmo usando sua página pessoal, o COMERJ não emitiu nenhuma declaração pública se abstendo de debater profundamente sobre crise de segurança.

Grupo Diante do Trono - Ana Paula Valadão

Procurada desde a última quinta-feira, a entidade, não retornou as ligações para falar se está dando auxilio a pastores que têm congregações dentro do Morro do Cruzeiro ou Complexo do Alemão.
Fazendo pedidos de oração, Ana Paula deixa suas palavras positivas de esperança, “O Rio de Janeiro continua lindo! E vai ficar mais lindo.”

Fonte: Christian Post / Gospel+