sexta-feira, 15 de julho de 2011

Games ? Jogos ? Você gosta ? Aqui vai uma boa sugestão !!!


  Você gosta de Jogos ???  

Para você que gosta de jogos com tabuleiros, peões, perguntas e respostas que ajudam a melhorar o seus conhecimentos, aqui vai uma dica minha de um jogo que está no mercado e que é uma excelente sugestão para a família, e principalmente para a galera jovem. E olhe que Outubro está chegando, e tem uma turminha que adora ganhar presentes nesse mês ein !!?? (risos)


Fico preocupado com a geração de hoje, onde parece que a diversão em games / jogos em grupo está ficando cada vez mais rara. Falo isso em relação a jogos fora dos aparatos tecnológicos.
Esse tipo de jogo aguça a criança, adolescente, jovem e até adulto a se expressar e se relacionar em grupo, acredito que melhora não só o conhecimento mas também a maneira de relacionamento interpessoal.
Onde estão as velhas e saudosas rodas de amigos jogando um Banco Imobiliário, Masters, War, Ludo, Detetive, Jogo da Vida e outros jogos de grupos bacanas ??


Pensando nisso fiz uma pequena pesquisa e achei esse através do twitter indicado pela Z3idéias.

Muitos têm o prazer de estudar e conhecer a Bíblia Sagrada, este livro tão importante, sempre atual e extremamente amado. 

A Z3idéias e Editora lançou o Jogo Desafio Bíblico, para quem gosta de aliar a diversão com o conhecimento Bíblico.

O Jogo Desafio Bíblico é para jogadores com idade mínima de 10 anos, pode participar de 2 a 6 jogadores e é uma diversão inteligente aliada ao conhecimento bíblico. Para quem gosta daquele velho e bom círculo de amigos no chão da sala, este é o jogo.

Aprender sobre a Bíblia com prazer, de maneira divertida, é um recurso didático dinâmico e eficaz que garante bons resultados, pois estimula as várias inteligências, permitindo participação significativa dos envolvidos.

Este é o objetivo deste brinquedo: Conhecer um pouco mais da Bíblia Sagrada através da brincadeira.


Como sou Teólogo, Técnico em Informática e Eletrônica já estou encomendando o meu para me divertir com a família por esse meio lúdico sem os aparatos eletrônicos computacionais, nada melhor do que aquela velha e gostosa roda de jogadores, amigos e familiares no chão da sala se divertindo e aprendendo ao mesmo tempo.

O Jogo é vendido pelo site da Z3idéias e Editora que está lançando uma promoção por tempo determinado.


 Acesse o site aqui >>> Z3Idéias )


Por: Charles Dantas R. Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário