quarta-feira, 9 de março de 2011

O que as crianças gostariam de dizer para Deus? Professora consegue as respostas mais engraçadas e curiosas, confira


Crinças falam com Deus

Crianças além de inocentes possuem uma criatividade muito fértil e por isso é possível conseguir as mais divertidas respostas sobre tudo. Uma professora de escola dominical decidiu perguntar que recados seus alunos deixariam para Deus e o resultado vai do “bonitinho” ao criativo e o engraçado.

A jovem Joyce pareceu não muito feliz com o presente que ganhou: “Querido Deus, obrigada pelo meu irmãozinho, mas o que eu orei pedindo foi um cachorrinho”. Esse problema populacional na família também parece afetar o pequeno Nan: “Querido Deus, aposto que é muito difícil amar todas as pessoas de todo o mundo. Só há 4 pessoas em minha família e eu nunca conseguiria amar a todos eles”.

Jane, com toda a sua inocência, parece ter futuro como filósofa: “Querido Deus, ao invés de deixar as pessoas morrerem e precisar criar novas, por que você simplesmente não fica com as que já estão vivas?

O Ginny está descontente sobre como Deus fez os feriados: “Querido Deus, por favor crie um outro feriado entre o Natal e a Páscoa. Não há nada de bom no espaço entre eles” e isso porque ele é americano e não tem o Carnaval no meio dessas datas santas como acontece no Brasil.

E o pequeno Raphael já é um homenzinho de negócios: “Querido Deus, se você me der um gênio da lâmpada, como o do Aladin, te darei qualquer coisa que me pedires. Menos o meu dinheiro e meu jogo de xadrez”.





Fonte: Gospel+
Com informações de Pavablog