quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Aos 92 anos, Billy Graham prepara novo livro

O evangelista Billy Graham está com "boa saúde completa" gosta de acompanhar os eventos atuais e está trabalhando em um livro sobre o envelhecimento, de acordo com um comunicado do porta-voz de Graham. Graham também gosta das visitas semanais de seu pastor, Dom Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, South Carolina.

O porta-voz de Graham A. Larry Ross forneceu uma declaração depois de a Baptist Press perguntar sobre a saúde do evangelista, confira na integra:
Aos 92 anos, Billy Graham passa a maior parte de seu tempo em sua casa nas montanhas do oeste da Carolina do Norte, onde ele recebe periodicamente a família e amigos de longa data”, dizia a declaração. “Ele continua em boa saúde, com um coração forte e mente clara, enquanto lida com várias condições relacionadas à idade – como a degeneração muscular e perda auditiva. Ele continua fazendo exercícios regular de resistência, incluindo caminhadas curtas em sua casa da montanha, confiando em um andador para o equilíbrio.

O evangelista mundial continua a manter grande interesse em acompanhar os eventos atuais e habitualmente acompanha o noticiário do dia nos noticiários televisivos noturnos e programas a cabo. Ele tem tempo devocional diário com sua família e amigos e / ou sua equipe, e espera a visitas semanais de seu pastor, o Dr. Don Wilton da Primeira Igreja Batista de Spartanburg, SC.

Billy Graham continua a estar envolvido com projetos de escrita, incluindo um livro sobre o envelhecimento. Ele visita regularmente o seu filho, Franklin, que, como Presidente do CEO da Associação Evangelística Billy Graham, consistentemente tem atualizado o seu pai sobre atividades atuais do ministério, procurando seus conselhos e atenção diante da organização que leva seu nome, que ele fundou a mais de 60 anos atrás.

Sr. Graham aguarda com expectativa o momento em que será reunido no céu com sua esposa Ruth, e continua a ser grato pelas orações de tantas pessoas ao longo dos anos.


Fonte: Padom

Um comentário:

  1. SETE PASSOS PARA A VITORIA PESSOAL
    1-RECONHEÇA QUE VOCÊ ESTÁ CLAMANDO AO DEUS TODO-PODEROSO.
    (veja quem Deus é pela a Palavra)
    2-LEMBRE-SE DO QUE DEUS JÁ FEZ POR VOCÊ.
    (e seja agradecido)
    3-APRESENTE-SE A DEUS FUNDAMENTADO PELA A PALAVRA.
    (pratique o que você aprendeu da Palavra)
    4-HUMILHE-SE DIANTE DE DEUS RECONHECENDO A SUA INCAPACIDADE DIANTE DAS ADVERSIDADES.
    (creia não em você, mas no poder do Deus que está em você)
    5-CREIA NO SENHOR, POIS A BATALHA É DELE E NÃO SUA.
    (pois o inimigo luta contra você por causa da sua fé em Deus)
    6-AJA CRENDO NO SENHOR PELA A PALAVRA E PELO O ESPIRITO SANTO.
    (Peça ajuda do Espirito Santo para compreender e praticar a Palavra)
    7-GLORIFIQUE A DEUS PELA VITORIA ANTES MESMO DE RECEBÊ-LA.
    (é assim que você exercita a sua fé)

    ACESSE E DEIXE SEU COMENTÁRIO:
    http://abnaiasduraes.blogspot.com/
    Email:
    abnartes@bol.com.br

    ResponderExcluir