segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Procurando o Par Perfeito ? Então leia essa ...

Você já pensou que sua relação com o amado pode ser influenciado pelo nascimento de vocês? Nada relacionado ao posicionamento dos planetas ou algo assim. Um novo livro diz que a ordem de nascença de uma pessoa - se é o caçula, filho mais velho, filho do meio ou mesmo filho único - influencia seus relacionamentos amorosos e carreira. As informações são do jornal inglês "Daily Mail".
Em "Birth Order: What Your Position In The Family Really Tells You About Your Character", ainda sem nome em português, a psicóloga Linda Blair traz este novo meio de descobrir se você encontrou seu par perfeito. Cada combinação de ordens de nascimento diferentes tem uma característica específica. Com isso, além de saber mais sobre seu parceiro, você pode aprender mais sobre si mesma e a maneira como se relaciona com os outros.

A pesquisa baseia-se no fato de que o caráter começa a ser formado a partir dos seis anos, quando sua posição na família tem grande importância. Os acontecimentos dos primeiros anos de vida também afetam como cada um será no futuro - divórcio dos pais, mudanças constantes e traumas, por exemplo. Mas saber que determinada combinação de nascimentos pode acarretar consequências para o seu namoro pode contribuir para deixá-la atenta aos períodos de turbulência e fazer com que saia melhor dos momentos de crise. Se você é solteira, já sabe quem procurar por aí!

CONFIRA AQUI QUAL O SEU PERFIL E O QUE ESPERAR DO SEU RELACIONAMENTO


Nenhum comentário:

Postar um comentário