terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

“A História de Davi” será o próximo investimento da Rede Record

Depois do grande sucesso da minissérie “Sansão e Dalila”, a Rede Record já planeja a gravação da adaptação da “História de Davi” ainda sem previsão de estreia. Adaptada por Vivian de Oliveira, a mesma autora de “A História de Ester”, “Davi”, inicialmente, será produzida em 25 capítulos. O texto não está fechado e a emissora não divulga maiores informações sobre elenco e direção-geral.

A emissora do bispo Macedo pretende gastar quase o mesmo valor da produção de “Sansão e Dalila”, que custou cerca de R$ 13 milhões, a Record informa que sua próxima minissérie será tratada como uma superprodução, com custo alto por capítulo e utilização de HD (alta definição) – que é uma exigência do mercado internacional.

Especula-se que talvez no elenco esteja a atriz Giselle Itié ( de “Bela, a Feia”), mas sem confirmar essa possibilidade o diretor de teledramaturgia Hiran Silveira diz que não vê problema algum na participação da atriz. “Ela faz parte de nosso casting e está disponível para escalação em todos os produtos”, avisa.

Essa será a terceira minissérie com tema bíblico produzido pela emissora, mas ainda não tem data para ser gravada e muito menos exibida já que devido ao Pan do México, a grade da Record passa por mudanças. Não será surpresa, por exemplo, se “A História de Davi” for gravada este ano e estrear somente no começo de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário