quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mulher gasta R$ 12 mil para parecer Drag Queen

Collagen Westwood, de apenas 21 anos, já gastou mais de R$ 12 mil em cirurgias plásticas, para ser uma mulher diferente. Ou melhor, para parecer uma mulher que parece um homem tentando parecer uma mulher...


É que, durante sua infância em Londres, a garota conviveu com as várias drags que eram amigas de sua mãe, então cresceu admirando e desejando ser tão "glamurosa" quanto todas elas. Não por coincidência, a aspirante a cantora teve Boy George, Lily Savage e Pete Burns como ídolos na infância.

Ela está começando a viver esse sonho: segundo o site Oddity Central, todas as economias dela estão sendo gastas em injeções de colágeno e plásticas no nariz.

- Eu tenho algumas perucas diferentes, que uso quando saio, e as pessoas sempre pensam que sou travesti. Eu amo quando as pessoas me confundem com um homem. Não me ofende, porque eu acho travestis fantásticas.

Agora, Collagen precisa de cerca de três horas para fazer a "colagem" e se arrumar - isso com a ajuda de um amigo maquiador.

A garota diz que adora parecer “de plástico” e não está agüentando de ansiedade para fazer mais cirurgias. Ela pretende aumentar os seis (mais?!), além de remover algumas costelas para poder usar corseletes bem apertados.

- Elas são glamorosas e lindas. Por qual razão uma mulher não iria querer ser assim?

Fonte: Portal PB Agora / R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário